Regulamentos
Aqui você pode visualizar os regulamentos da campanha.
A Campanha de incentivo, AB GAMES, é instituído pela AB MAURI INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA., no segmento de produtos da AB MAURI CONSUMO, estabelecida na Avenida Tiete, nº 233, Leste, Barranca do Rio Tiete, Pederneiras – SP, CEP 17280-000, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 60.934.551/0004-05, e tem como objetivo, mediante a distribuição de prêmios, incentivar os colaboradores da área de vendas a atingir determinadas metas de vendas dos produtos AB MAURI
PERÍODO:
A campanha AB GAMES tem início em 01/09/2024 e término em 31/08/2025
PARTICIPANTES:
Serão considerados participantes todos os executivos, coordenadores e gerentes, da equipe de vendas Consumo, devidamente ativos na empresa, que estiverem habilitados a participar e, posteriormente, receber as premiações, desde que manifestem o seu “aceite” nas condições expostas neste regulamento pelo site www.tradeabmauri.com.br.
Os participantes estão segmentados em GRUPOS, de acordo com: CANAIS DE ACESSO E CATEGORIA DOS CANAIS
TIPO DE CANAL | CATEGORIA CANAL |
---|---|
CANAL INDIRETO | - |
CANAL DIRETO | CASH |
CANAL DIRETO | KAR |
CANAL DIRETO | KA |
ACEITE E ACESSO À CAMPANHA:
Os participantes deverão manifestar o seu “aceite” nas condições expostas neste regulamento pelo site www.tradeabmauri.com.br.
Ao aceitar este regulamento e aderir à campanha AB GAMES o participante deverá completar os dados solicitados no Portal da Campanha:
As informações necessárias para o cadastro são:
- Nome;
- CPF;
- Celular;
Os dados informados serão armazenados em local seguro, conforme descritivo do termo de uso do site desta campanha. O período de utilização será de 18 meses, correspondente ao período da campanha e período necessário para entrega da premiação. O descarte dos dados (ou ainda sua atualização) ocorrerá em até 1 ano (12 meses) após o término da campanha.
Somente a partir deste momento ele será considerado ativo no programa e apto a receber as premiações que forem conquistadas.
REGRAS DE ACEITE E PARTICIPAÇÃO:
- Participantes que forem desligados, ou pedirem demissão, antes da publicação oficial dos resultados não estarão elegíveis ao recebimento do prêmio, mesmo que tenham atingido os indicadores. Ficará elegível somente aos prêmios já divulgados.
- Se o Participante for dispensado por justa causa, conforme hipóteses previstas no artigo 482 da CLT, após o término do período de apuração, mas antes do recebimento do incentivo, o Participante perderá o direito de receber tal valor.
- Só serão elegíveis ao prêmio Anual os participantes que estiverem ativos na empresa até a data de 30/08/2025. Os colaboradores que saírem antes, independente do motivo, não terão direito à premiação anual. Vale ressaltar ainda que, o participante precisa estar ativo na empresa pelo período mínimo de 80% do período da campanha (ou seja, pelo menos há 10 meses ativo na empresa).
- Na hipótese de um participante vir a ser transferido para cargo ou função que não seja elegível à Campanha, terá direito de receber o valor decorrente da Campanha, desde que atinja todas as condições e performances descritas neste regulamento.
- Na hipótese de um participante vir a ser transferido para cargo ou função que seja elegível à Campanha, este participante terá direito de receber o valor decorrente da Campanha no cargo ou função onde ele atuou em sua maior parte do tempo e, que atinja todas as condições e performances descritas neste regulamento.
- Em caso de nova admissão de colaborador, ele será elegível a campanha a partir do mês de entrada. Contudo, a premiação será efetuada caso o novo colaborador tenha participado de no mínimo 2/3 do período. Ou seja, no período TRIMESTRAL, o novo colaborador precisa estar ativo em no mínimo 2 meses. No período SEMESTRAL, o novo colaborador precisa estar ativo em no mínimo 4 meses. E no ANUAL, o novo colaborador precisa estar ativo em no mínimo 8 meses.
- Caso o participante mude de canal de acesso/categoria de canal durante a vigência da campanha, ele terá direito ao prêmio no acesso/categoria canal em que estiver atuando no momento da apuração do resultado.
- Para título explicativo, caso o participante tenha um novo cliente em sua carteira de atendimento, o volume realizado nesse(s) novo(s) cliente(s) entra como realizado da categoria na campanha, mesmo sem existir uma META definida para o cliente. Isso se dá, pois a inclusão do volume realizado em novo(s) cliente(s) sem metas específicas contribui positivamente para a apuração total da CATEGORIA em questão.
Fica desde já esclarecido que, a AB MAURI poderá ajustar, a seu livre arbítrio, os critérios elegibilidade e premiação desta campanha para melhor atender as estratégias da empresa, mediante prévia comunicação com os participantes.
MECÂNICA E PREMIAÇÃO.
INCENTIVO TRIMESTRAL:
FORMATO: BATEU LEVOU – POR KPI E CATEGORIA
O participante será premiado conforme o atingimento de suas metas por KPI/Categoria/Cargo.
Bateu a meta da categoria, ganha a premiação referente a esta categoria.
INDICADORES (KPI).
Teremos 2 KPIs que serão avaliados nos resultados trimestrais.
TIPO DE CANAL | KPIs |
---|---|
CANAL DIRETO | VOLUME + FREQUÊNCIA |
CANAL INDIRETO | VOLUME + POSITIVAÇÃO |
E teremos 2 KPIs que serão avaliados nos resultados trimestrais de Q3 e Q4 (que não possuem mais a segmentação por tipo de canal):
KPIs |
---|
VOLUME + CADASTRO DE INOVAÇÃO |
CATEGORIAS E/OU MARCAS VÁLIDAS
- FERMENTO
- BOLO
- CHANTILLY
- OVOMALTINE CREME
- OVOMALTINE FLOCOS
- TWININGS (CHÁ)
- DANKE
- NAVEIA
Verifique a relação de SKU de cada uma das categorias e/ou marcas acima, no ANEXO I deste regulamento.
*As categorias e/ou marcas poderão sofrer alterações ao longo da campanha, sempre previamente informado aos participantes (até 15 dias antes da alteração)
COMPOSIÇÃO DOS INDICADORES (KPI).
- Meta Volume: Sell In por categoria.
- Meta Positivação: aplicada para participantes do canal indireto.
- Meta frequência: aplicada para participantes do canal direto.
- Meta Cadastro de Inovação: ativação de cliente.
MATRIZ DE PREMIAÇÃO E CATEGORIAS (=> 100%):
MATRIZ VOLUME
KPI | VENDEDOR | COORD | GERENTE |
---|---|---|---|
FERMENTO | R$ 599 | R$ 668 | R$ 780 |
BOLO | R$ 399 | R$ 446 | R$ 520 |
CHANTILLY | R$ 200 | R$ 223 | R$ 260 |
OVO CREME | R$ 100 | R$ 111 | R$ 130 |
OVO FLOCOS | R$ 200 | R$ 223 | R$ 260 |
TW (CHÁ) | R$ 200 | R$ 223 | R$ 260 |
DANKE | R$ 150 | R$ 167 | R$ 195 |
NAVEIA | R$ 150 | R$ 167 | R$ 195 |
MATRIZ POSITIVAÇÃO/FREQUENCIA
KPI | VENDEDOR | COORD | GERENTE |
---|---|---|---|
FERMENTO | R$ 399 | R$ 446 | R$ 520 |
BOLO | R$ 266 | R$ 297 | R$ 347 |
CHANTILLY | R$ 133 | R$ 149 | R$ 173 |
OVO CREME | R$ 67 | R$ 74 | R$ 87 |
OVO FLOCOS | R$ 133 | R$ 149 | R$ 173 |
TW (CHÁ) | R$ 133 | R$ 149 | R$ 173 |
DANKE | R$ 100 | R$ 111 | R$ 130 |
NAVEIA | R$ 100 | R$ 111 | R$ 130 |
MATRIZ CADASTRO DE INOVAÇÃO
KPI | VENDEDOR | COORD | GERENTE |
---|---|---|---|
BOLO | R$ 332,75 | R$ 371,50 | R$ 433,25 |
OVO CREME | R$ 332,75 | R$ 371,50 | R$ 433,25 |
DANKE | R$ 332,75 | R$ 371,50 | R$ 433,25 |
NAVEIA | R$ 332,75 | R$ 371,50 | R$ 433,25 |
CATEGORIAS FOCO TRIMESTRAL:
AS CATEGORIAS FOCO do trimestre valem premiação dobrada. Será aplicada para os 2 KPIS (Volume e Positivação/frequência). Vale ressaltar que não será aplicada nenhuma categoria foco dentro do KPI Cadastro de Inovação.
MATRIZ DE PREMIAÇÃO – CATEGORIA FOCO – VENDEDOR (=> 100%):
MATRIZ VOLUME
KPI | Q1 | Q2 | Q3 | Q4 |
---|---|---|---|---|
FERMENTO | - | R$ 599 | R$ 599 | R$ 599 |
BOLO | - | - | R$ 399 | R$ 399 |
CHANTILLY | R$ 200 | - | - | - |
OVO CREME | R$ 100 | - | - | - |
OVO FLOCOS | - | R$ 200 | - | - |
TW (CHÁ) | - | - | R$ 200 | R$ 200 |
DANKE | - | R$ 150 | - | - |
NAVEIA | R$ 150 | - | - | - |
MATRIZ POSIT/FREQ
KPI | Q1 | Q2 | Q3 | Q4 |
---|---|---|---|---|
FERMENTO | - | R$ 399 | R$ 399 | R$ 399 |
BOLO | - | - | R$ 266 | R$ 266 |
CHANTILLY | R$ 133 | - | - | - |
OVO CREME | R$ 67 | - | - | - |
OVO FLOCOS | - | R$ 133 | - | - |
TW (CHÁ) | - | - | R$ 133 | R$ 133 |
DANKE | - | R$ 100 | - | - |
NAVEIA | R$ 100 | - | - | - |
MATRIZ DE PREMIAÇÃO – CATEGORIAS FOCO – COORDENADOR (=> 100%):
MATRIZ VOLUME
KPI | Q1 | Q2 | Q3 | Q4 |
---|---|---|---|---|
FERMENTO | - | R$ 668 | R$ 668 | R$ 668 |
BOLO | - | - | R$ 446 | R$ 446 |
CHANTILLY | R$ 223 | - | - | - |
OVO CREME | R$ 111 | - | - | - |
OVO FLOCOS | - | R$ 223 | - | - |
TW (CHÁ) | - | - | R$ 223 | R$ 223 |
DANKE | - | R$ 167 | - | - |
NAVEIA | R$ 167 | - | - | - |
MATRIZ POSIT/FREQ
KPI | Q1 | Q2 | Q3 | Q4 |
---|---|---|---|---|
FERMENTO | - | R$ 446 | R$ 446 | R$ 446 |
BOLO | - | - | R$ 297 | R$ 297 |
CHANTILLY | R$ 149 | - | - | - |
OVO CREME | R$ 74 | - | - | - |
OVO FLOCOS | - | R$ 149 | - | - |
TW (CHÁ) | - | - | R$ 149 | R$ 149 |
DANKE | - | R$ 111 | - | - |
NAVEIA | R$ 111 | - | - | - |
MATRIZ DE PREMIAÇÃO – CATEGORIAS FOCO – GERENTE (=> 100%):
MATRIZ VOLUME
KPI | Q1 | Q2 | Q3 | Q4 |
---|---|---|---|---|
FERMENTO | - | R$ 446 | R$ 446 | R$ 446 |
BOLO | - | - | R$ 297 | R$ 297 |
CHANTILLY | R$ 149 | - | - | - |
OVO CREME | R$ 74 | - | - | - |
OVO FLOCOS | - | R$ 149 | - | - |
TW (CHÁ) | - | - | R$ 149 | R$ 149 |
DANKE | - | R$ 111 | - | - |
NAVEIA | R$ 111 | - | - | - |
MATRIZ POSIT/FREQ
KPI | Q1 | Q2 | Q3 | Q4 |
---|---|---|---|---|
FERMENTO | - | R$ 520 | R$ 520 | R$ 520 |
BOLO | - | - | R$ 347 | R$ 347 |
CHANTILLY | R$ 173 | - | - | - |
OVO CREME | R$ 87 | - | - | - |
OVO FLOCOS | - | R$ 173 | - | - |
TW (CHÁ) | - | - | R$ 173 | R$ 173 |
DANKE | - | R$ 130 | - | - |
NAVEIA | R$ 130 | - | - | - |
CATEGORIAS FOCO:
1º TRIMESTRE | 2º TRIMESTRE | 3º TRIMESTRE | 4º TRIMESTRE |
---|---|---|---|
SET-NOV | DEZ-FEV | MAR-MAI | JUN-AGO |
Categoria: NAVEIA OVOMALTINE (CREME) CHANTILLY (200ML, 500ML, 1L E SPRAY) | Categoria: FERMENTO BIOLÓGICO SECO (10G, 125G, 500 G E SUPER FLEISCHMANN) OVOMALTINE (POWDER) DANKE | Categoria: FERMENTO BIOLÓGICO SECO (10G, 125G, 500 G E SUPER FLEISCHMANN) CHÁ MISTURA PARA BOLOS | Categoria: FERMENTO BIOLÓGICO SECO (10G, 125G, 500 G E SUPER FLEISCHMANN) CHÁ MISTURA PARA BOLOS |
EXEMPLO DE CÁLCULO DE PREMIAÇÃO:
VENDEDOR: Modelo – Exemplo 1 para 1º TRIMESTRE (Q1: SET-NOV)
APURAÇÃO VOLUME | APURAÇÃO POSIT/FREQ | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
KPI | META | REAL | % | R$ | R$ FOCO | META | REAL | % | R$ | R$ FOCO |
FERMENTO | 100 | 90 | 90% | 0,00 | 0,00 | 10 | 5 | 50% | 0,00 | 0,00 |
BOLO | 1.000 | 1.500 | 150% | 399,00 | 0,00 | 15 | 20 | 133% | 399,00 | 0,00 |
CHANTILLY | 50 | 60 | 120% | 200,00 | 200,00 | 10 | 12 | 120% | 200,00 | 200,00 |
OVO CREME | 40 | 45 | 113% | 100,00 | 100,00 | 50 | 40 | 80% | 0,00 | 0,00 |
OVO FLOCOS | 745 | 600 | 81% | 0,00 | 0,00 | 20 | 18 | 90% | 0,00 | 0,00 |
TW (CHÁ) | 200 | 210 | 105% | 200,00 | 0,00 | 25 | 15 | 60% | 0,00 | 0,00 |
DANKE | 150 | 110 | 73% | 0,00 | 0,00 | 45 | 50 | 111% | 150,00 | 0,00 |
NAVEIA | 100 | 90 | 90% | 0,00 | 0,00 | 10 | 9 | 90% | 0,00 | 0,00 |
PREMIAÇÃO VOLUME | 899,00 | 300,00 | PREMIAÇÃO POSIT/FREQ | 749,00 | 200,00 |
TOTAL PREMIAÇÃO – R$ 2.148,00
AVALIAÇÃO CATEGORIA NAVEIA E DANKE – 1º TRIMESTRE
Fica desde já estabelecido que as categorias NAVEIA e DANKE para fins de apuração de resultados para o 1º trimestre seguirá da seguinte forma:
a) Canal Indireto - Naveia
Para Setembro:
- Volume Naveia - usuários receberam metas estipuladas para serem entregues.
- Positivação Naveia - As metas serão igualadas ao realizado
Para Outubro:
- Volume Naveia - usuários receberam metas estipuladas para serem entregues.
- Positivação Naveia - As metas serão igualadas ao realizado.
b) Canal Indireto - Danke
Para Setembro:
- Volume Danke - usuários receberam metas estipuladas para serem entregues.
- Positivação Danke - será considerado META = 1 e REAL = 1.
Para Outubro:
- Volume Danke - usuários receberam metas estipuladas para serem entregues.
- Positivação Danke - será considerado META = 1 e REAL = 1.
Já as metas para Q2, Q3 e Q4 serão construídas e divulgadas no Portal da Campanha.
Critério de Frequência (Canal Direto) de Q1:
As METAS e os REALIZADOS do critério FREQUÊNCIA foram zerados em todas as categorias existentes.
O pagamento da premiação ($$) no TRI para o critério FREQUÊNCIA, será realizada desde que o gatilho de 100% de critério VOLUME seja atingido. Exceto para as categorias DANKE e NAVEIA que já terão o pagamento de premiação 100% no TRI (sem consideração de gatilho).
CRITÉRIO DE FREQUÊNCIA (CANAL DIRETO) DE Q2:
As METAS e os REALIZADOS do critério FREQUÊNCIA foram zerados em todas as categorias existentes.
O pagamento da premiação ($$) no TRI para o critério FREQUÊNCIA, será realizada desde que o gatilho de 100% de critério VOLUME seja atingido.
CRITÉRIO DE POSITIVAÇÃO (CANAL INDIRETO) DE Q2:
POSITIVAÇÃO DANKE e NAVEIA – As metas serão igualadas ao realizado.
RANKING SEMESTRAL:
A pontuação acumulada entre todas as categorias será somada para a formação do Ranking Semestral dentro dos grupos de premiação. Será criado um limitador de 130% no teto de pontos por indicador.
Para a apuração semestral será considerado somente o KPI de Volume.
PREMIAÇÕES SEMESTRAIS (H1):
CANAL DIRETO
PREMIADO | QUANTIDADE | PREMIAÇÃO |
---|---|---|
COORDENADOR | TOP 1 | 5.000,00 |
GRUPO CASH | TOP 1 | 4.000,00 |
GRUPO KAR | TOP 1 | 4.000,00 |
GRUPO KA | TOP 1 | 4.000,00 |
CANAL INDIRETO
PREMIADO | QUANTIDADE | PREMIAÇÃO |
---|---|---|
COORDENADOR | TOP 2 | 5.000,00 |
EXECUTIVO DE VENDAS | TOP 5 | 4.000,00 |
PREMIAÇÕES SEMESTRAIS (H2):
No 2º Semestre (H2), não haverá divisão por tipo de canal, nem por categoria (CASH, KAR, KA).
PREMIADO | QUANTIDADE | PREMIAÇÃO |
---|---|---|
COORDENADOR | TOP 3 | 5.000,00 |
EXECUTIVO DE VENDAS (CANAL DIRETO) | TOP 3 | 4.000,00 |
EXECUTIVO DE VENDAS (CANAL INDIRETO) | TOP 3 | 4.000,00 |
MATRIZ DE PONTOS:
SEMESTRE (Cadastro de Inovação) | ||
---|---|---|
KPI | PONTOS | LIMITADOR (130%) |
BOLO | 250 | 325 |
OVO CREME | 250 | 325 |
DANKE | 250 | 325 |
NAVEIA | 250 | 325 |
1.000 | 1.300 |
SEMESTRE (Demais KPIs) | ||
---|---|---|
KPI | PONTOS | LIMITADOR (130%) |
FERMENTO | 300 | 390 |
BOLO | 200 | 260 |
CHANTILLY | 100 | 130 |
OVO CREME | 50 | 65 |
OVO FLOCOS | 100 | 130 |
TW (CHÁ) | 100 | 130 |
DANKE | 75 | 97,5 |
NAVEIA | 75 | 97,5 |
1.000 | 1.300 |
EXEMPLO DE CÁLCULO – RANKING SEMESTRAL:
APURAÇÃO VOLUME:
APURAÇÃO VOLUME | |||||
---|---|---|---|---|---|
KPI | Peso | Meta | Real | Ating | Pontos |
FERMENTO | 300 | 100 | 300 | 300% | 390 |
BOLO | 200 | 1000 | 800 | 80% | 160 |
CHANTILLY | 100 | 80 | 60 | 75% | 75 |
OVO CREME | 50 | 10 | 8 | 80% | 40 |
OVO FLOCOS | 100 | 15 | 10 | 66,7% | 67 |
TW (CHÁ) | 100 | 50 | 80 | 160% | 130 |
DANKE | 75 | 10 | 10 | 100% | 75 |
NAVEIA | 75 | 8 | 8 | 100% | 75 |
1000 | 1.012 |
Regra de cálculo: O % de atingimento atingido na categoria será multiplicado pelo seu peso e convertido em pontos.
BOLO - PESO 200
% ATING: 80% - (80% X 200) = 160 PONTOS.
RANKING ANUAL.
Para a composição do Ranking Anual, será feita da seguinte forma:
CANAL | KPIs para H1 | KPIs para H2 |
---|---|---|
CANAL DIRETO | Pontos gerados por VOLUME (multiplicados por 2) | Pontos de VOLUME + Pontos de CADASTRO DE INOVAÇÃO |
CANAL INDIRETO | Pontos de VOLUME + Pontos de POSITIVAÇÃO | Pontos de VOLUME + Pontos de CADASTRO DE INOVAÇÃO |
Os resultados serão calculados com base nos resultados acumulados no período (H1 + H2). Os pontos serão somados e os participantes ranqueados conforme os grupos:
RANKING GERAL
PREMIADO | QUANTIDADE |
---|---|
EXECUTIVO CANAL DIRETO | TOP 1 |
EXECUTIVO CANAL INDIRETO | TOP 1 |
COORDENADOR BR | TOP 1 |
EXEMPLO DE CÁLCULO DE PONTUAÇÃO (CANAL DIRETO):
Pontuação em H1 = 1.012 x2 = 2.024 PONTOS.
Pontuação em H2 = 845 (Volume) + 800 (Cad. Inovação) = 1.645 PONTOS.
Pontuação Anual = 2.024 PONTOS + 1.690 PONTOS = 3.669 PONTOS
EXEMPLO DE CÁLCULO DE PONTUAÇÃO (CANAL INDIRETO):
Pontuação em H1 =1.012 (Volume) + 871 (Posit.) = 1.883 PONTOS.
Pontuação em H2 =1.003 (Volume) + 1.100 (Cad. Inovação) = 2.103 PONTOS.
Pontuação Anual =1.883 PONTOS + 2.103 PONTOS = 3.986 PONTOS
A premiação para os ganhadores do ranking anual será uma viagem de experiência. O destino está em definição e será comunicado ao longo da campanha.
ACELERADORES
Durante a campanha, a AB MAURI poderá, a seu exclusivo critério, criar aceleradores a fim de turbinar a premiação dos participantes. Estes aceleradores ou desafios extras serão definidos e comunicados aos participantes previamente.
REGRA DE APROXIMAÇÃO/ARREDONDAMENTO:
A partir do 2º semestre da campanha AB-Games, será válida a regra de arredondamento. A regra estabelece que os valores atingidos pelo participante na campanha não serão alterados. Contudo, a premiação será liberada para o usuário que alcançar “por aproximação” resultado entre 99,5% e 100%.
Por exemplo, um usuário que alcançar no 3º trimestre resultado de 99,7% em uma categoria específica, terá sua premiação liberada. Enquanto um usuário com resultado de99,4% em uma categoria específica, não terá sua premiação liberada.
PAGAMENTOS DAS PREMIAÇÕES
Serão realizados no mês subsequente ao trimestre apurado.
Os pagamentos trimestrais e semestrais serão feitos via plataforma VERTEM, marketplace de produtos.
Os pagamentos não serão convertidos para outros meios e não poderão ser depositados em espécie, ou contas digitais de terceiros ou outras plataformas bancárias.
O prazo para resgatar a premiação na plataforma VERTEM será de até 12 meses após realização dos créditos de premiação pela AB Mauri. No entanto, esse prazo poderá sofrer alterações. Consulte regularmente a vigência na plataforma VERTEM.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
A AB MAURI poderá ajustar ou alterar os critérios de elegibilidade e premiações, conforme estratégia da empresa, desde que seja comunicado previamente (até 15 dias antes) para todos os participantes por meio de comunicados oficiais da campanha
A AB MAURI tem o compromisso de respeitar a privacidade e o sigilo das informações pessoais, cadastrais, financeiras e dos demais dados compartilhados pelos participantes da campanha nos termos deste regulamento.
Os participantes cedem, sem ônus para a empresa AB MAURI, seus direitos de uso de imagem para comunicações referentes à campanha, durante o período de 01/09/24 até 30/08/2025
As dúvidas ou questionamentos quanto aos resultados de Fechamento do mês, trimestre semestre ou anual da campanha, devem ser solicitadas dentro do prazo de até 7 (sete) dias. Após esse período, não será possível revisar os dados, exceto ressalvas pontuais solicitadas pela AB Mauri.
Todas as dúvidas pertinentes serão analisadas pela comissão da AB MAURI, que será responsável pela avaliação de quaisquer casos que não estejam previstos neste regulamento. A decisão da comissão será soberana, não cabendo qualquer espécie de recurso.
Ocorrendo motivo de força maior que justifique e mediante ampla e prévia divulgação aos interessados, a AB MAURI se reserva ao direito de modificar os critérios da campanha, bem como a mecânica operacional do presente regulamento, se e quando necessário.
A AB MAURI se reserva ao direito de, a qualquer momento, encerrar ou prorrogar a presente campanha, mediante aviso prévio de 10 (dez) dias, garantindo aos participantes os direitos adquiridos até então, desde que observadas as regras do presente regulamento.
Fim de regulamento.
Atualizado em 17/04/2025.